8 de out. de 2012

Renan e Suelly vencem a 7° Etapa Baiano Águas Abertas


Fonte: site da FBDA
Fotos: Sued Awad


Sábado a tarde, na praia de São Thomé de Paripe, ocorreu a VII Etapa do Campeonato Baiano de Águas Abertas, Nessa tivemos uma disputa acirrada nos 5km de prova,com a ausência de Allan do Carmo que está na China, a disputa ficou em aberto para nadadores mais jovens, e quem levou a melhor foi Renan Santos (Rhanc Fitness) que venceu a prova, com Jardiel Neto (ICB) chegando em segundo,efem 3º Marcos Alves (Aceb), Gabriel Gouvêa (Aceb) foi o quarto e fechando o pódio geral Igor Guimarães (Salvamar).
 Na Prova feminina Suelly Aline(Aceb) não teve dificuldades para vencer, ela liderou de ponta a ponta os 5km, deixando em segundo Márcia Santos (CEPE), em terceiro ficou Sara Scardua (13° GB), em quarto Jacinã Conceição (Rhanc) e em quinto Renata Lomanto (ICB).
 Tivemos um boa novidade na etapa de hoje, a prova com bola pros atletas de Pólo Aquático, a idéia do diretor de Pólo-aquático da FBDA Diego Albuquerque, a prova teve o percusso de 400 metros, onde todos nadaram com uma bola de polo aquático, o único erro foi ter largado com a categoria mirim. Mas a grande atração da prova foi a presença do primeiro atleta cego a fazer uma prova de águas abertas em todo o Brasil. Acompanhado do seu treinador, Rodrigo Nova, de um salva - vidas, o nadador Charles Fonseca Coutinho nadou o percurso de 800 metros, deixando todo o publico admirado. 
Outra coisa que foi de muito valor foi a prova do petiz que foi realizada em 2 voltas, treinando a garotada para os próximos anos que vem a seguir.

Confira os resultados:


 A próxima etapa será dia 18 de novembro Soho-Porto,prova de 5km. Te esperamos lá, águabraços!

Sou mais água!!! Uno somos e tudo soma no mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obraguado por fazer parte desta O.N.D.A.!