7 de mai. de 2017

Circuito Linha Verde de Surf em sua 1ª Etapa nos dias 13 e 14 de maio

Os amantes de surf terão uma excelente oportunidade de prestigiar o esporte, nos dias 13 e 14 de maio, na Praia da Pedra Grande/Porto de Sauípe, quando acontecerá o Circuito Linha Verde, evento que tem como objetivo fortalecer o surf na Bahia, levando o esporte às comunidades onde geralmente não ocorrem campeonatos. É uma forma de incentivar e descobrir novos talentos. Durante os dois dias, o circuito irá realizar competições em diversas categorias.
A estrutura conta com toldos para abrigar a comissão técnica, atletas e para o público guarda-sóis com motivos do evento. Um sistema de som será montado para garantir a locução do circuito e um posto médico com ambulância de plantão.
Além da comissão técnica, composta de 6 juízes; 2 heads; 1 beach mashel; 1 spoter; 1 diretor de prova; 1 staff, diversos profissionais estarão envolvidos no evento, destacando quatro salva-vidas, três fotógrafos, quatro cinegrafistas, um massoterapeuta e um profissional de saúde.
A abertura oficial do Circuito Linha verde será no dia 13, às 7h da manhã com a presença de autoridades, patrocinadores e competidores que efetivamente estarão participando como parceiros do evento, com encerramento no dia 14 às 16h com a entrega dos prêmios.

Conheça clicando Aqui"
Premiação :
R$ 2.000,00
4 PRANCHAS
24 KITS ESPORTIVOS
24 TROFÉUS
1 Viagem para o Peru com tudo pago (hospedagem, alimentação e transfer) ao campeão do circuito na categoria PRO-AM.
Informações:
(71)9.9969-0494
Circuito Linha Verde de Surf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obraguado por fazer parte desta O.N.D.A.!