20 de fev. de 2013

Salvador continua sem piscina de 50m.

A natação baiana ainda continua sendo esquecida pelos seus governantes. Já se passaram 2 anos e 9 meses que a piscina da Vila Olímpica foi desativada. Vale a pena lembrar que a ação de despejo do Clube Olímpico de Natação (CON) aconteceu nas surdinas, num dia de sábado e que eles teriam apenas uma semana para tirarem todos os seus equipamentos e troféus. Muitos troféus foram soterrados na implosão. Desde então não se tem mais competições em piscina olímpica na capital baiana.

Após algum tempo da desativação, foi divulgado um boato que a prefeitura iria criar um parque aquático municipal na antiga sede de praia do Esporte Clube Bahia, localizado no bairro da Boca do Rio. Mas foi apenas um boato.

Às vésperas das eleições para governador, foi divulgado que seria construído na Avenida Bonocô o novo Parque Aquático estadual, com estrutura para competições de nível internacional de natação, pólo aquático e saltos ornamentais. Esse projeto tinha data prevista para entrega em setembro de 2011. Mas foi só uma promessa falsa.

A verdade é que já estamos cansados de boatos e promessas falsas. Vamos acordar nadadores!

Vejam agora uma reportagem que mostra todo esse descaso.

click no linkuído 

Sou mais água!!! Uno somos e tudo soma no mais!!

E aqui está o registro do Sou Mais Água no dia do Falecimento do Clube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obraguado por fazer parte desta O.N.D.A.!