22 de mai. de 2011

Baianos brilham no Kako Caminha



Aconteceu nesse final de semana o XLI FESTIVAL CBDA/CORREIOS - NORTE/NORDESTE DE CLUBES MIRIM E PETIZ DE NATAÇÃO - TROFÉU KAKO CAMINHA. A competição ocorreu na cidade de Manaus, Amazonas, no Parque Aquático da Vila Olímpica, uma das melhores piscinas do país. Grande estrutura física com uma arquibancada coberta e com cadeiras.
A competição teve a participação de 37 clubes e 329 atletas de todo Norte/Nordeste. O calor intenso não impediu que a garotada desse o melhor.
O grande vencedor foi a equipe do Remo, de Belém-PA. O Remo ganhou todas as categorias, desbancando as equipes de Pernambuco que há muito tempo dominam essa competição.
Da Bahia foram apenas 16 atletas dos 5 clubes: Cepe/Salesiano; Col. Interação/Acqua Nova; Promoter Quality; Iate Clube da Bahia e M4 Multisports.
Destaco da Bahia o nadador Samuel Huhtala (Col. Interação/Acqua Nova) que venceu as três provas que disputou: 200L Petiz 2; 400L Petiz 2 e 800 L Petiz 2. Outro atleta que mostrou um bom desempenho dominando as provas de peito na categoria Petiz 1 foi Guilherme Neves do Cepe/Salesiano, no qual venceu os 100m peito e os 50m peito.
Obtivemos o total de 21 medalhas conquistadas, sendo: 8 de ouro, 3 de prata e 10 de bronze. Um excelente resultado.
Parabéns galerinha!

Vejam o resultado completo:
1ª etapa
2ª etapa
3ª etapa
4ª etapa
Pontuação por clubes (geral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obraguado por fazer parte desta O.N.D.A.!