8 de jan. de 2011

Metas e regras acertadas no Congresso Técnico da Mar Grande X Salvador!

"Aconteceu agora à pouco (07.01.11) na sede do Colégio Gregor Mendel o Congresso Técnico da Travessia Mar Grande x Salvador!
Um grande número de pessoas estiveram presentes ao evento, desde os atletas, que são as estrelas, até os guias, técnicos e imprensa, além dos próprios organizadores.
Muitos encontros aconteceram já que estavam presentes os grandes nomes da natação brasileira e mundial como Alan do Carmo, Poliana Okimoto, Rogério Arapiraca, Bruno Vasconcelos, Alan Santiago, Laís Nascimento, Sérgio Deraldo, Mário Fernandes, dentre tantos e tantos outros nomes de destaque que estarão deixando sua marca nessa 48ª etapa da prova mais difícil de maratonas aquáticas do Brasil."

Fonte: Blog de Ricardo Serravalle, para ler mais CLIQUE AQUI!

No "finalzin" do evento tivemos a oportunidade, conquistada, de mostrar nossa EDI.Y, para os poucos que ficaram após o congresso e foi muito bom poder ver as pessoas assistindo nosso "jornalzin", super boas reações!!
E a EDI.Z, cobertura deste evento, promete! Agora estamos torcendo para que amanhã, dia 09.01.11, seja um dia super show, com uma maré mansa e morna, com um sol na medida certa e que a água da chuva compreenda e permita-nos essa festa um pouco seca!! Apesar de Toda a água deste grande mar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obraguado por fazer parte desta O.N.D.A.!