"Encerra uma história de 42 anos de vitórias", assim poetizou o Prof. Enio Oliveira, no dia em que o Clube Olímpico de Natação nadou a sua última competição. Ontem, dia vinte e quatro de maio no ano de dois mil e dez, entrou em vigor a suspensão do Clube Olímpico de Natação. O clube de 42 anos de existência chegou ao seu final, a equipe mirim e petiz que esteve presente no Troféu Kako Caminha em Fortaleza foram os últimos a participarem de competições com a camisa do Olímpico.
Os dois treinadores, Luís Antonio Menezes ("baixinho") e Neto Freitas, se dividiram. Baixinho levou um grupo de 16 atletas para treinar com a equipe do Colégio Interação/Acqua Nova e o Professor Neto Freitas optou por iniciar um novo projeto com o grupo Promoter Quality localizado na piscina do Colégio Dois de Julho, se tornando agora a equipe Promoter Quality/Fundação 2 de Julho, composta de 23 atletas.
A Bahia concerteza vai sentir falta da garra, raça e união do Olímpico, mas em compesação ganha dois bons treinadores em equipes opostas, agora todas as equipes são treinadas em piscinas de 25m, ou seja, será vencedor aquela equipe que obtiver o melhor trabalho.
Obrigado Olímpico, você estará sempre presente no coração de seus eternos atletas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obraguado por fazer parte desta O.N.D.A.!